Seguidores

domingo, 20 de janeiro de 2019

FEIRA DE MANGAIO - CLARA NUNES E SIVUCA - ÁUDIO E VIDEO

https://www.youtube.com/watch?v=f8LASJNy4Zs

Publicado em 1 de jul de 2017

Curtam a nossa página no Facebook:https://www.facebook.com/ClaraNunesGu... 

Composição de Sivuca e Maria Gadelha em 1979. Fumo de rolo, arreio de cangaia, Eu vim pra vender, quem quer comprar? Bolo de milho, broa e cocada, Eu vim pra vender, quem quer comprar? Pé de moleque, alecrim, canela, Moleque sai daqui, me deixa eu trabalhar, Zé saiu correndo pra feira dos pássaros E foi passo voando pra todo lugar. Tinha uma vendinha no canto da rua Onde o mangaieiro ia se animar, Tomá uma bicada com lambú assado E olhar pra Maria do Juá. Tinha uma vendinha no canto da rua Onde o mangaieiro ia se animar, Tomá uma bicada com lambú assado E olhar pra Maria do Juá... Cabresto de cavalo e rabichola, Eu vim pra vender, quem quer comprar? Farinha, rapadura e graviola, Eu vim pra vender, quem quer comprar? Pavio de candeeiro, panela de barro, Menino eu vou me embora, eu tenho que voltar, Xaxa o meu roçado que nem boi de carro Alparcatas de arrasto não quer me levar. Tem um sanfoneiro no canto da rua Fazendo floreio pra gente dançar, Tem o Zefa de Porcina fazendo renda E o ronco do fole sem parar... Tem um sanfoneiro no canto da rua Fazendo floreio pra gente dançar, Tem o Zefa de Porcina fazendo renda E o ronco do fole sem parar...
Música
Categoria
Música neste vídeo
Música
Artista
Clara Nunes
Álbum
Guerreira
Licenciado para o YouTube por
UMG (em nome de Universal Music); UBEM, UMPI, UMPG Publishing, ASCAP e 7 associações de direitos musicais

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário