Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

MERAS IMPRESSÕES

Por Antônio Corrêa Sobrinho


AMIGOS, reuni neste e-book alguns versos e pensamentos meus, escritos no decorrer dos últimos vinte e cinco anos, todos eles expressão pura dos meus sentimentos, muitos deles reminiscências minhas, e que os chamo de "MERAS IMPRESSÕES", estes que hoje resolvi colocá-los à apreciação de todos os que gostam de poesia.

Faço isso, embora não reconhecendo neles valor literário que justifique trazê-los a público, pois, a meu ver, carecem de melhor estética e ritmo, no brincar com as palavras e seus sentidos, exigido pela boa literatura poética. Mas, confiando no parecer do meu prezado e distinto colega, doutor Antônio Santos de Souza Neto, este sim, poeta de escol, que, ao lê-los, a pedido meu para fins de introdução do livro, afirmou tratar-se de poesia, sim; "Uma poesia que ainda se busca, uma poesia que ainda procura, mas uma poesia que quer", e que, por isso, digo eu, trazê-lo a lume não comprometerá negativamente a literatura brasileira.

Como fiz com outros trabalhos, encaminharei gratuita e prazerosamente para os e-mails dos amigos que se interessarem em ler estas minhas singelas poesias, transmissão que farei nos próximos dias.

Aproveito pra desejar a todos um FELIZ ANO NOVO.
Obrigado.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1840088906119977&set=a.290440857751464&type=3&theater

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário