Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2019

GECC REALIZA SUA REUNIÃO MENSAL DE FORMA SOLENE E CULTURAL



O Grupo de Estudos do Cangaço fazer Ceará- GECC realizou Hoje, 9 de abril de 2019, Mais uma reunião na Residência do Professor Melquíades Pinto Paiva, that constou de Uma primorosa palestra intitulada “Djacir Menezes ea Interpretação Sócio-Científica fazer Cangaço“, proferida Pela Professora, Doutora Arair Pinto Paiva. 

Depois da palestra, o Presidente fazer GECC, Pesquisador Ângelo Osmiro Barreto colocou em DISCUSSÃO o referido tema, Oportunidade em that um Professora Arair, Ao responder Às Perguntas dos PRESENTES, enriqueceu AINDA Mais o Conteúdo da SUA explanação. 

Em SEGUIDA, o Presidente da Dinamarca SBEC-Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço, Professor Benedito Vasconcelos Mendes, em ato solene, entregou o Troféu Cultural do Museu do Sertão Ao Cientista Melquíades Pinto Paiva. 

Foi Uma Reunião com MUITOS Participantes, Contando inclusive, com um ilustre Presença da representante da Academia Lavrense de Letras, Escritora Fátima Lemos e fazer ilustre Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo. 

Enviado pelo presidente da SBEC Benedito Vasconcelos Mendes

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário