Seguidores

quarta-feira, 31 de maio de 2023

O EX-COMPONENTE DO TRIO MOSSORÓ, CARLOS ANDRÉ, QUE É DE MOSSORÓ, MAIS UMA VEZ FICOU DE FORA DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA.

 Por José Mendes Pereira

Fonte da foto: Relembrando Mossoró

Tomei conhecimento hoje através do Relembrando Mossoró que, mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Mossoró despreza o seu filho Oséas Lopes (Carlos André), nascido e criado neste querido chão mossoroense, e para que ele fosse incluídos na programação musical do "MOSSORÓ CIDADE JUNINA", foi exigido a ele, apresentar aos organizadores das festividades, cartas da crítica especializada e da opinião pública, totalmente com firma reconhecida em cartório, informando que ele é um cantor consagrado. Veja o esclarecimento do nosso conterrâneo Oséas Lopes (Carlos André) em mensagem endereçada ao blogueiro Ismael Souza.

Todos nós mossoroenses sabemos que, o nome Mossoró foi levado a todos os Estados brasileiros, através do Trio Mossoró, época em que ele fazia sucesso por todas regiões do Brasil. 

Como cantor, fica de fora das comemorações juninas em Mossoró. É um desrespeito não só a Carlos André, como também ao seu irmão João Mossoró. Quem primeiro deveria ter sido convidado, era o Carlos André, que nasceu aqui, aqui se criou. Lamentável!

https://www.youtube.com/watch?v=iOIZnRz1rLQ&ab_channel=lucianohortencio

Mossoró é uma boa madrasta. Quem vem de fora, aqui cresce e enrica, mas os daqui, se são pobres, mais pobres ficam, porque os órgãos públicos não valorizam os daqui.

Lamentável!

http://blogdomendesemendes.blogspot.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário