Por Fotos do acervo de Edleuza Barbosa.
Da esquerda para direita: Francy Goretti Sousa Fernandes, Rita Paiva Fernandes Pereira, Raimunda Paiva Fernandes Luzimar Paiva Fernandes e José Mendes Pereira.
Rita Paiva Fernandes Pereira, Raimunda Paiva Fernandes e José Mendes Pereira.
Rita Paiva Fernandes Pereira, Raimunda Paiva Fernandes e José Mendes Pereira.
Informação: Eu só colei grau em 2013, juntamente com meu filho José Mendes Pereira Filho, que tinha terminado o curso de Ciências Contábeis. Terminei o curso de Letras em 1981.
Nem por isso atrapalhava eu ingressar na Secretaria de Educação como professor, e trabalhei 25 ambos em três Escolas Estaduais, as quais foram: Escola Estadual Professor Manoel João, Escola Estadual José Martins de Vasconcelos e Escola Estadual Antônio de Souza Machado.
ALERTA AOS NOSSOS LEITORES.
Quando estiver no trânsito, cuidado, não discuta! Se errar, peça desculpas. Se o outro errou, não deixa ele te pedir desculpas, desculpa-o antes, porque faz com que o erro seja compreendido por ambas as partes, e não perca o seu controle emocional, você poderá ser vítima.
As pessoas quando estão em automóveis pensam que são as verdadeiras donas do mundo. Cuidado! Lembre-se de pedir desculpas se errar no trânsito, para não deixar que as pessoas coloquem o seu corpo em um caixão.
Você poderá não conduzir arma, mas o outro conduzirá uma maldita matadora, e ele poderá não perdoar a sua ignorância.
Se você gosta de ler histórias sobre "Cangaço" clique no link abaixo:
http://blogdomendesemendes.blogpsot.com
http://blogdomendesemendes.blogspot.com



Nenhum comentário:
Postar um comentário