Neuzinha Brizola tinha 56 anos - Foto: Reprodução
Segundo a família, Neusinha foi internada após passar mal, no domingo. Na segunda-feira, o quadro se agravou após hemorragia, com aspiração de líquido para o pulmão. Neusinha foi transferida para a UTI, onde acabou morrendo às 15h30.
O corpo será velado a partir das 11h de hoje na capela 2 do Cemitério São João Batista, em Botafogo. O sepultamento está previsto para sexta-feira, na cidade de São Borja, Rio Grande do Sul, onde está o mausoléu da família Goulart. Neusinha tinha dois filhos: Laila e Paulo Cesar.
Caçula de três irmãos, Neusinha iniciou a carreira musical na década de 80, emplacando o hit ‘Mintchura’. Considerada polêmica, ela chegou a ser presa acusada de porte de entorpecentes. Em 1983, posou nua na revista Playboy. No fim da década de 90, ela afirmou, em entrevista, ter deixado as drogas.
Ex-aliados de Brizola, o deputado federal Anthony Garotinho(PR) e o ex-prefeito do Rio, Cesar Maia (DEM), escreveram mensagens para a família nos seus perfis do Twitter. A deputada estadual Cidinha Campos (PDT) lembrou a reconciliação de Brizola e Neuzinha antes do ex-governador morrer. “Em bom momento ela e o pai fizeram as pazes. Quando Brizola faleceu, estava cheio de amor para dar à filha”, afirmou.
Sobrinho de Neusinha, o deputado federal Brizola Netto (PDT) registrou pesar em seu blog. “Neusinha, que com todos os desentendimentos que a imprensa sempre explorou, foi sempre objeto de um carinho especial de meus avós e será sepultada ao lado deles”, postou.
Confira o clipe do hit de Neuzinha Brizola
Fonte: odia.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário