Seguidores

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Vúdeos para um pequeno recesso

Por José Mendes Pereira

Assim que eu me recuperar da cirurgia, a qual será amanhã a partir das 9:00 horas, estarei aqui com todos os amigos que seguem o nosso blog: http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Para os leitores que viveram a bossa nova, fiquem com a Nara Leão.



Para os leitores que viveram a jovem guarda, fiquem com a Renato e seus Blue Caps.



Para os que estão vivendo a juventude linda, fiquem com Lucas Lucco e Gaby Amarantos


Gaby Amarantos


Assim que eu me recuperar da cirurgia começaremos a segunda fase do nosso estimado blog. Até logo amigos visitantes, escritores, pesquisadores, historiadores, estudantes e curiosos (no bom sentido). Se Deus quiser, voltarei logo.

Para os católicos - O homem


Para os evangélicos


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

6 comentários:

  1. Anônimo21:49:00

    Sucesso amigo Mendes no procedimento cirúrgico deste último dia do mês de maio-2014. E até breve.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir
  2. Grande Antonio de Oliveira:

    Eu já estava me preparando para lhe mandar um e-mail,.Estou lhe agradecendo pelos seus excelentes comentário durante todo esse tempo que< você aí em Serrinha, e eu aqui em Mossoró, com certeza aprendemos uma porção de fatos do cangaço, os quais enviados pelos nossos colaboradores,... Sei que não irei demorar tanto assim. Qualquer dia desse eu estarei postando algo sobre o cangaço.

    Muito obrigado!

    Até breve!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:16:00

    Muito bem caro companheiro de mesmos ideais.
    Abraços,
    Antonio Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:56:00

    Agora precisamente 13 hs e 50 minutos, caso alguém dos filhos ou netos de Mendes abra o blog, gostaria que me informasse se tudo correu bem com o procedimento cirúrgico do nosso amigo, que deve ter sido realizado às nove horas de hoje (31.05.014). Creio que tudo esteja bem.
    Abraços e muita saúde para o Professor Mendes,
    Antonio Oliveira - Serrinha - Bahia

    ResponderExcluir
  5. Perquisador Antonio de Oliveira
    Serrinha - Bahia

    Informo que a cirurgia ocular teve grande sucesso.
    Agradeço a sua preocupação.

    Adryanna Karla Paiva Pereira Freitas
    (filha do grande Mendes)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:01:00

    Muito bem Adryanna, brevemente estará de volta ao blog o nosso amigo Mendes. Para ele, excelente restabelecimento.
    Antonio Oliveira

    ResponderExcluir