Seguidores

domingo, 30 de novembro de 2014

CONHEÇA OUTROS OITO ASSASSINOS MAIS JOVENS DO MUNDO - PARTE III

Por Marina Val
Dedrick Owens

3 – Dedrick Owens – 2000

Com apenas seis anos, Dedrick Owens foi a pessoa mais jovem a atirar em alguém dentro de uma escola. O garoto pegou escondido a arma de um tio, levou-a para a sala de aula e, na frente da professora e de 22 outros alunos, atirou em uma colega de classe, Kayla Rolland, de 6 anos.

Logo após o fato, Owens parecia entender que fez algo errado, mas não a gravidade do que havia acabado de acontecer. Ele jogou fora a arma e tentou se esconder em um banheiro da escola, mas foi logo tirado de lá por um professor e levado para a sala do diretor, onde aguardou pela polícia.

Por Dedrick Owens ter menos de sete anos, a corte americana entendeu que ele não tinha idade suficiente para ter a intenção de cometer um crime, e o garoto nunca foi punido. Entretanto, o tio de Owens, dono da arma, foi julgado e condenado por homicídio culposo, no qual não há intenção de matar, por deixar uma arma em um lugar de fácil acesso.

CONTINUA...

http://www.megacurioso.com.br/comportamento/54512-conheca-outros-8-assassinos-mais-jovens-do-mundo.htm?utm_source=HomePortal&utm_medium=baixaki

 http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário