Seguidores

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

ENQUANTO NÃO VEM CANGAÇO - FILHO ADOTIVO - SÉRGIO REIS

https://www.youtube.com/watch?v=yD-Q4sM5URE

Esta música e baseada em fatos reais, uma triste realidade da vida real ,hoje muitos filhos não liga para os seus pais, e muitos não os reconhece e nem dão os valores que eles merecem, muitos pais se sacrifica para dar tudo para os teus filhos e quando eles crescem pensam somente em si próprios ,por isto vocês que não dão valor em seus pais preste atenção nesta bela Músicas que e para todos aqueles que não ajuda os teus pais e os abandonam em um asilo ou na rua. (Esta música eu ofereço a todos pais que estão passando por esta triste realidade. Seus filhos podem lhes abandonar , mais saiba que Deus nunca lhes abandonarão!)Olá amigos ficarei muito feliz se escreverem em meu canal um abraço a todos.(http://youtu.be/uTI0blksuHs).

Esta música eu ofereço para minha mãe querida e que eu amo demais Raimunda Barbosa eu coloquei esta música no youtube baseado na vida dela que ela tem 5 filhos e mais dois adotivos e ela nós educou e nós deu o amor que pra mim e o melhor amor do mundo eu nunca irei o abandona-la jamais ao contrário de alguns dos meus irmãos que não ajuda ela ao contrário só querem o que ela tem e além disso ela tem que cuida até dos netos e muitas outras coisas as custa de ganha nada nem um centavo o que ganha e desaforo e mais nada . Pois o que importa mesmo e que eu vou ajudá-la em toda a minha vida porque mãe e mãe, e mesmo que todos o abandona eu nunca irei abandoná-la porque eu amo ela mais do que a minha vida!

Categoria: Música
Licença: padrão do YouTube

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário