Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ROTARY CLUBE POMBAL FAZ A PONTE ENTRE O CONHECIMENTO LITERÁRIO E O POPULAR.

Por Zé Ronaldo

Luizinho Lima, teve que segurar a emoção por várias vezes na noite deste sábado 14/01/2017 na sede do Rotary Pombal Brasil por ocasião do lançamento da sua mais nova obra literária " O POETA DA PERIFERIA ". Emocionado, o autor deu o seu testemunho de vida,nos fazendo crer que mesmo na simplicidade aquela noite era a concretização de um sonho e estar rodeado de amigos, parentes e conterrâneos naquele recinto, era um momento mágico em sua vida. 

 A obra é recheada de envolventes narrativas de sua vida, garra, força, e superação, é o alicerce da mesma que relata claramente a importância da família e as consequências do abandono.

Luizinho Lima, contou ainda com as presenças ilustres dos professores e escritores Eury Bandeira e Francisco Vieira, o bacharel em direito Zildo de Souza, a cordelista e atriz amadora Maria Thalita, os radialistas Tiago Silva (Rádio Opção 104 FM ), e a lenda viva da comunicação pombalense o radialista e jornalista Clemildo Brunet de Sá, ainda naquela ocasião tivemos declamações poéticas por Junior Telmo ( Design Gráfico e declamador), Maria ThalitaJosé Ronaldo Leite, e o pai do companheiro Netinho que nos ofertou um pequeno standap dos seus causos e anedotas. 

O Rotary Clube Pombal Pb, sente-se orgulhoso por acolher em suas instalações uma larva de poetas e amantes da arte literária, promovendo o companheirismo de forma lúdica, prazerosa, cultural, e despertando esta nova geração para a arte da escrita tão suprimida em nossos dias.

Zé Ronaldo é poeta popular. Animador cultural. Potiguar radicado em Pombal/PB.

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário