Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2019

MEU JESUS

Por Francisco de Paula Melo Aguiar

Meu Jesus, se bem me lembro
Quando mamãe me dizia
Segredando-me ao ouvido...
Palavras sem fantasia
Que Você é muito bom
Que dá tudo que se pede!

Então, veja o que Te peço
Com toda a minha alegria:
Me dê paz, me dê coragem
Para viver em cada dia
A vida que Tu me deste!

E que eu possa repartir
A missão “magister”, o coração
Que eu não vá subtrair
A ordem e o progresso da educação.

Que a cada bom momento
Eu deixe a tristeza afogar!
Tudo é teu sacramento:
A vida, o mundo, a família, o amar!

Teu amor me envolve todo
Em teu grande amor de Pai!
E que eu saiba devolver-Te
Meu carinho que aqui vai.

Que eu não sinta medo tolo
De ser de Ti relegado
Mas de tudo, faço um bouquet
E coloco em teu regaço.

Venho a Ti, Senhor Jesus
Colocar em tua mão
Os momentos de angústia, enfim
Que me invadem o coração
Creio em Ti, Senhor da Luz
Creio em teu amor por mim.

Tudo está em tuas mãos, Senhor
Tudo está em teu poder
Pai de tudo e todos, honra e louvor
A vitória é alegria de vencer.


Enviado pelo autor

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário