Seguidores

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nazaré do Pico, Distrito de Floresta, está de luto: falece Ceiça Lira, amiga de todos e líder política local.


É com pesar que publicamos a notícia sobre o falecimento de Maria da Conceição Novaes de Souza Lira, carinhosamente conhecida e tratada por “Ceiça Lira” e que residia em Nazaré do Pico, Distrito de Floresta, Sertão de Pernambuco.

Ceiça Lira, 69 anos, faleceu na manhã de hoje (24/04/2014) no Hospital dos Servidores do Estado em Recife, capital.

Era casada com Hercílio Lira e deixa os filhos Kiara, Krisna, Kaline, Karla, Hercilinho e Pedro Henrique.

Foi vereadora pelo PSB por dois mandatos consecutivos (2001 a 2008), e fez parte da coligação Frente Popular por Floresta. Representava muito bem, política e socialmente, toda a localidade de Nazaré do Pico e comunidades adjacentes. Era prima do Deputado Estadual Rodrigo Novaes.

Uma mulher de muita “fibra” que acolhia a todos em sua residência com simpatia e alegria. Tinha sempre um “ar de riso” estampado em sua face.

O corpo de Ceiça Lira será velado na Igreja Nossa Senhora da Saúde em Nazaré do Pico. O sepultamento aconteceráhoje, dia 25, à tarde, após uma missa de corpo presente. A missa está prevista para as 15 horas e o sepultamento para as 16 horas do dia 25/04 (amanhã). Estes horários não foram confirmados pelo Blog do Jair Ferraz.

O Blog do Jair Ferraz, juntamente José Ferraz, D. Maria Amélia, Rejane, Helvécio e Jadilson, manifestam suas solidariedades e envia os mais sinceros sentimentos de pesar à família e amigos, principalmente ao nosso amigo Hercílio Lira.

Que Deus conforte parentes e amigos e que Ceiça descanse em paz!

Por Jair Ferraz

http://www.petrolandiape.com/2014/04/nazare-do-pico-distrito-de-floresta.html

http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

Um comentário:

  1. Anônimo08:46:00

    Caro Mendes e Jair Ferraz, os meus sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Dona Ceiça Lira.
    Antonio Oliveira - Serrinha-Bahia

    ResponderExcluir