Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2016

CARIRI CANGAÇO FLORESTA--PE...TÁ CHEGANDO A HORA...! 3...2....1 DIAS


Está chegando a hora, meu povo. Pernambuco e mais precisamente a nossa amada Floresta irá receber no próximo dia 26/05, o maior encontro de cultura já realizado em nossa região. Escritores, pesquisadores, fotógrafos, cineastas, repórteres, filhos de cangaceiros e volantes, além de uma infinidade de visitantes, apaixonados pela epopeia do maior mestreadas caatingas, Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião. 


O Cariri Cangaço, sob a batuta do maestro Manoel Severo Barbosa virá trazendo para a nossa cidade, a oportunidade única de colocarmos Floresta e Nazaré na rota do Cangaço em nosso Estado. Vamos lutar pela reforma do Batalhão. Esse projeto é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Floresta, na administração da Prefeita Rorró Maniçoba. O evento é gratuito e contamos com a presença de todos.

Parabéns Rorró, Gatão, Kaio, Isabella, Eugênio, Dilma Marques, Fátima Rocha, Amanda, Raul, Elba, Murilo, demais vereadores e todos aqueles que colaboram com o nosso sonho. Essa será a grande VITÓRIA do povo Florestano. Por favor compartilhem. Vamos divulgar e trazer cultura para o nosso povo. 

Essa foto com uma peça indígena é um voto de apoio ao povo Pankara que sofreu um incêndio covarde no seu local sagrado de cultos e religiosidade.

Fonte: facebook
Página: Voltaseca Volta
Grupo: Lampião, Cangaço e Nordeste

http://blogdomendesemendes.blogspotcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário