Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

RESULTADO DO CONCURSO... A MAIS BELA CANGACEIRA PROMOVIDA PELO GRUPO “O CANGAÇO”.

Por Geraldo Júnior

AMIGOS (AS)...

Em primeiro lugar com 90 (Noventa) votos ficou Dulce Menezes dos Santos que durante o cangaço foi companheira do cangaceiro Criança III (Vitor Rodrigues Lima).

Em segundo lugar com 57 (Cinquenta e sete) votos ficou Durvalina Gomes de Sá “Durvinha” companheira do cangaceiro Virgínio Fortunato da Silva “Moderno” e após a morte desse passou a acompanhar o cangaceiro Moreno (Antônio Ignácio da Silva), na companhia do qual terminou seus dias de vida.

Gostaria de reiterar aos amigos (as) que na verdade essa “disputa” não passa de uma brincadeira, um passatempo, uma maneira que encontrei para confraternizar os membros e amigos (as) do nosso Grupo e não como uma decisão definitiva.

A disputa, se assim posso falar, começou injusta devido a vários motivos, entre eles a péssima qualidade das fotografias/Imagens para efeito de comparação, a ausência de fotografias/imagens de ex cangaceiras tidas por todos (as) como belas mulheres e as faixas etárias das participantes.

A única verdade nisso tudo é que todos (as) vocês estão de parabéns por terem participado, se divertido e confraternizado durante toda a votação.

Obrigado a todos (as) os (as) que participaram, seja votando, opinando, comentando... ou agitando o meio de campo.

Parabéns à D. Dulce Menezes dos Santos por ter sido a escolhida pela grande maioria dos votantes e à Durvinha “Durvalina Gomes de Sá” por ter conquistado a segunda colocação e por ter sido sem sombra de dúvidas uma das mais belas mulheres de toda a época do cangaço.

Geraldo Antônio de Souza Júnior (Administrador do Grupo)

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=642149995948900&set=gm.1321720044507777&type=3&theater

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário