Seguidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

ACADEMIA DOS ESCRITORES MOSSOROENSES-ASCRIM ASSOCIAÇÃO DOS ESCRITORES MOSSORÓ -


RESOLUÇÃO ASCRIM Nº 013/2018
I - Na qualidade de Presidente da ASCRIM, conforme me faculta a alínea “a”, do § único do Art. 36, Albergado no Art. 35: item 1, inciso I, item 2 inciso II, item 1 da alínea “d” do inciso III , item 7 da alínea “e” do inciso III, combinados com o parágrafo único, todos do Estatuto da ASCRIM:  
1. CONSIDERANDO que, existem muitos assuntos IMPORTANTÍSSIMOS, inadiáveis que merecem ser tratados, PESSOALMENTE em ASSEMBLÉIA GERAL, com todo o corpo social, antes da reunião(prevista para meados de dezembro/2018-via conferência on-line) de  TRANSIÇÃO DOS ELEITOS DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL PARA O BIÊNIO 2019/2020, CUJA POSSE ACONTECERÁ EM MARÇO/2019,
2. CONSIDERANDO que, um considerável número de ACADÊMICOS da ASCRIM, tendem a distanciar-se, por motivos óbvios diversos, das atividades protagonizadas e/ou patrocinadas pela ASCRIM, em relação a não menos importantes eventos culturais realizados, bem como os iminentes, diminuindo, o fluxo de frequência média que caracteriza o interesse de participação espontânea de cada,
3. CONSIDERANDO que, urge esclarecer quais os óbices existentes e quais as medidas adequadas para resolver as situações de impasse, no interesse coletivo, sem descurar o pessoal, objetivando a tomada das decisões em uníssono com todos os ACADÊMICOS da ASCRIM, como verdadeiros areópagos(figurado).
4. CONSIDERANDO que, após a definição de infraestrutura funcional da ACADEMIA DOS ESCRITORES MOSSOROENSES-ASCRIM, ATIVAÇÃO oficialmente validada  pela RESOLUÇÃO Nº 005/2018, de 09 de junho de 2018, será publicado o EDITAL DE ABERTURA DE VAGAS, na mesma sintonia E SIMILITUDE dos interesse dos ACADÊMICOS da ASSOCIAÇÃO DOS ESCRITORES MOSSOROENSES,  
RESOLVO:
a. ENCAMINHAR, breve, EM CARÁTER PESSOAL, via email declarado na FICHA DE INSCRIÇÃO DE CADA ACADÊMICO, UM PRÉ-CONVITE/CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL para tratar de temas da ORDEM DO DIA, ESTAMPANDO, também, OS TEMAS CONTEMPLADOS NESTA RESOLUÇÃO. NESSE DOCUMENTO SOLICITAREI, COMO SEMPRE, RESPOSTA DO ACADÊMICO DA ASCRIM, SE PODERÁ OU NÃO COMPARECER, ressalvado e respeitadas as decisões de caráter ético e de fórum íntimo, observado que:
1. AINDA, PARA ESTREITAR OS LAÇOS DE AMIZADE, QUE DEVEM FORTALECER A ASCRIM, CASO O ACADÊMICO DECLINE DA RESPOSTA ESPECÍFICA SOLICITADA, encarando a possibilidade de falha no sistema on-line, EMITIREI DOCUMENTO FÍSICO SALUTAR DE  ENTREGA PERSONALIZADA, QUE CERTAMENTE LOCALIZARÁ O ENDEREÇO DESTINATÁRIO, ATRAVÉS DO LIVRO CAPA VERDE, “ASCRIM PROTOCOLO ENTREGA DE OBJETO-APEO Nº   ALFA  /     ”(vide ,DETALHES NO ARQUIVO ANEXO), NOVO PRÉ-CONVITE/CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA  GERAL, data a especificar.
2. APÓS os resultados de confirmações pelos ACADÊMICOS, sejam quais forem, levarei o assunto para discutir junto a DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA ASCRIM, para decisão suasória em benefício da unificação de todo o CORPO SOCIAL. Em seguida, ATO CONSENTÂNEO DE CONVOCAR ASSEMBLEIA GERAL definitiva para os assuntos da ORDEM DO DIA QUE DESIGNAR, encarecendo a indispensável participação de todos.  
TERMOS EM QUE SE EXPEDE E CUMPRA-SE, REVOGANDO-SE AS DISPOSIÇÕES EM CONTRÁRIO.

MOSSORÓ(RN), 10 DE DEZEMBRO DE 2018,

FRANCISCO JOSÉ DA SILVA NETO
-PRESIDENTE EXECUTIVO DA ASCRIM-

Enviado por Ascrim.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário