Seguidores

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

SUCESSO CANETA AZUL

Por José Mendes Pereira

Tem gente que fica falando que o cantor desta música não canta nada e a letra é muito sem graça. Mas eu acho que cada um faz sucesso como pode ou de acordo com o que ele escreveu. Se a nação brasileira apoiou, a música e a letra são legais. 

Nesta letra não tem nenhuma coisa ridícula. Todas as palavras podem ser pronunciadas diante de crianças e mulheres. Nada imoral. Está na boca do Brasil e aqueles que não a aprovaram  está com ciúmes, porque não fizeram e nem farão sucesso com as suas.

Caneta Azul
Manoel Gomes

Caneta azul, azul caneta
Caneta azul tá marcada com minha letra
Caneta azul, azul caneta
Caneta azul tá marcada com minhas letra

Todo dia eu viajo pra o colégio
Com uma caneta azul e uma caneta amarela
Eu perdi minha caneta e eu peço, por favor
Quem encontrou, me entrega ela

Caneta azul, azul caneta
Caneta azul tá marcada com minha letra

A professora, ela veio brigar comigo
Porque eu perdi a última caneta que eu tinha
Não brigue, professora, porque eu vou comprar outra canetinha

Caneta azul, azul caneta
Caneta azul tá marcada com minhas letra
Caneta azul, azul caneta
Caneta azul tá marcada com minhas letra

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário