Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2020

POR ONDE ANDAM OS NETOS DO CANGACEIRO VOLTA SECA?

Por José Mendes Pereira

Já se passaram alguns anos que uma neta do cangaceiro Volta Seca fez contato comigo. Ela me disse os nomes de todos estes meninos que aparecem na foto, filhos do ex-cangaceiro  Volta Seca. Ela também disse o nome da sua avó. 

Disse-me também que voltaria depois, mas nunca mais me falou nada. Eu pensando que ela retornaria logo, não fiz nenhuma anotação.

Mas se ela ou algum dos netos do cangaceiro quiser contactar com a gente, basta acessar estes endereços:

 G-mail: josemendesp58@gmail.com ou facebook Jose Mendes Pereira Mendes (Jose sem acento).

Nunca mais me deu notícias. Acredito que ela tenha retornado fazendo comentários no nosso http://blogdomendesemendes.blogspot.com que é administrado por mim, mas infelizmente, o google, sei lá, ou o blogspot. um dos dois, tirou-me o direito de liberar comentários. Não sei ainda o porquê da proibição. 

A gente pensa que está fazendo um bom trabalho sobre cultura e de repente sustam o nosso direito, como se a gente estivesse publicando coisas ridículas. Os nossos trabalhos são eliminados sem prévio aviso, e assim, o que a gente faz com gosto, com um tempo para ser desgosto, fica sem valor nenhum. Triste!

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário