Seguidores

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Gabriel Barbosa no blog do Cariri Cangaço



"Tive a incumbência de relatar minhas impressões e sentimentos ao pisar pela primeira vez em Angico. Em outras oportunidades em que minha família fez a mesma viagem eu não estava junto e para mim era imperioso, desta vez acompanhá-los por essa viagem de "férias e de trabalho". O mais legal foi que tudo isso aconteceu após o primeiro Cariri Cangaço que foi em setembro do ano passado (2009). 

Desde pequeno que me acostumei com o interesse de meu pai pelo tema. Os livros e matérias de todas as naturezas se espalhavam pelos quatro cantos da casa, daí, eu já me sentia inteiramente familiarizado com cangaceiros, volantes, combates, enfim. 

Veio o primeiro Cariri Cangaço e eu com Sawanna recebemos a missão de fazer o Cerimonial. Que desafio! Não só o cerimonial em si, mas está ali, diante dos tantos que eu me acostumei a ver apenas nas capas dos livros." 

Gabriel Barbosa no blog do Cariri Cangaço 

VEJA TUDO EM:


http://blogdomendesemendes.blogspot.com
http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo16:27:00

    Caro Aderbal Nogueira, gostaria que você me informasse se o livro escrito pelo MENINO Raul Sá de Lavras de Mangabeira que esteve com vocês no Cariri Cangaço do ano passado, se já foi publicado e onde adquirir.
    Muito grato,
    Antonio Oliveira - Serrinha - E-mail: antonioj.oliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir