Seguidores

quinta-feira, 12 de junho de 2014

O arraiá do João Victor - Meu Netinho


Ontem foi o arraiá do nosso João Victor. O nosso filho, o nosso neto, o nosso sobrinho, o nosso primo, o nosso irmão..., o João Victor que todos nós vivemos em prol da sua recuperação, que venha andar como todas as outras crianças, que sonhe e seja realidade, que venha sorrir, que ame, que progrida, que fale o seu pensamento, que tome  atitude sem esperar que alguém o incentive; que tenha seus amiguinhos e passei com eles como todas as outras crianças. Aliás, João Victor, você é bem assistido por todos que lhe rodeiam. 

Parabéns João Victor, pelo seu arraiá! Nós que somos os seus familiares, enquanto estivermos aqui no meio da humanidade, e com o nosso censo perfeito, você é uma parte do nosso corpo, e nós o protegeremos de corpo e alma.

O João Victor ainda é criança e diz algumas palavras, está tentando andar,  mas entende de tudo, e já faz a 6ª série. 

Assim como João Victor existem muitos João Victor por este mundo de meu Deus, apenas esperando que Deus passe a sua santíssima mão sobre eles. 

O João Victor é meu netinho, da terra de Santa Luzia - Mossoró, no Rio Grande do Norte.

José Mendes Pereira

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo10:47:00

    Parabéns João Victor pela sua SEXTA SÉRIE, e pelo grande esforço que você desenvolve para chegar onde seu avô (Mendes) chegou: Cursar a Faculdade.
    Abraços,
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir