Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2015

O MAIS NOVO LIVRO DO ROBÉRIO SANTOS - "VOLTA SECA"


É com todo orgulho que apresento a vocês mais um filho posto ao mundo, meu novo livro "VOLTA SECA". A Obra que foi sendo preparada paralelamente ao livro "O Cangaço em Itabaiana Grande" e "Lampião e Volta Seca em Itabaiana" está pronto, apenas faltando alguns ajustes. 

Fotografias inéditas e abriremos um debate sobre a entrada de crianças no cangaço, o julgamento de Volta Seca, sua infância pobre no Saco Torto, o artesão, o músico, o crítico de cinema, o pai de família, o reprodutor, a fama repentina e a pobreza... O livro é dividido em quatro partes: Infância/Cangaço/Cadeia/Liberdade e terá em torno de 300 páginas. Lançamento? Bem... Ainda este ano, se o milho (penduá) cedo kkkkkk.

Estou muito feliz por conhecer a família dele e sua história épica... Vale a pena esperar. 

E aí, vamos ler mais? Aproveite e adquira os outros meus dois sobre o cangaço e tenha completa a coleção. Tenho mais três livros sobre o cangaço para os próximos anos: 

O Neo Cangaço; Álbum do Cangaço e O Cangaço No Exterior (Como os jornais gringos trataram o Cangaço). Ufa... 

Agradeço imensamente ao Rubens Rubens Antonio, ao Antônio Corrêa Sobrinho, ao Voltaseca Volta, a Juliana Pereira, Adauto Silva, Geziel e tantos outros que contribuíram para que isso fosse possível.

Fonte: facebook

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

3 comentários:

  1. Olá meu amigo escritor, saberia me dizer quando posso conseguir um exemplar desta sua obra prima? desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Grande Luciano Couto, entre em contato com o autor através deste e-mail: roberiosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpa Luciana Couto, eu havia me enganado e coloquei Luciano, mas entre em contato com o autor através deste e-mail: roberiosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir