Seguidores

sexta-feira, 3 de julho de 2015

COMUNICADO

Por Geraldo Antônio de Souza Júnior
 
Prezados (as) amigos (as), durante essa semana tivemos a grata e imensa satisfação de sermos recebidos na casa de Bruno Azevedo, diretor da Trilogia que apresentará nas telas do cinema a saga de Lampião, o mais famoso e temido cangaceiro de todos os tempos.

Segundo nos informou o Diretor Bruno Azevedo, a vida do cangaceiro será apresentada em uma Trilogia de filmes, que obedecerá a seguinte ordem de apresentação:

1º - LAMPIÃO - O FILME - Que apresentará a vida de Lampião durante o cangaço.

2º - CORISCO - O FIM DE LAMPIÃO - Que apresentará desde a morte de Lampião até a vingança promovida pelo cangaceiro Corisco, seu antigo aliado.

3º - DE VIRGULINO A LAMPIÃO - Que mostrará a vida do jovem Virgulino Ferreira até ele se tornar Lampião, o cangaceiro mais temido de todo o Nordeste, durante as primeiras décadas do século passado.

Um trabalho que está sendo desenvolvido por pessoas sérias e comprometidas e que possui um grande e talentoso elenco de atores e atrizes que farão a grande diferença no resultado final dessa produção, que retratará a vida de um dos maiores mitos do Nordeste brasileiro.

Durante a nossa visita gravamos entrevistas com o Diretor Bruno Azevedo e com Paulo Goulart Filho (Paulinho) que interpretará o Rei do Cangaço na Trilogia, que por sinal demonstrou muito talento, inteligência, simpatia e comprometimento com o trabalho que está sendo desenvolvido.

Em breve estaremos disponibilizando as entrevistas que foram gravadas, para que todos (as) vocês possam ter acesso às informações e detalhes sobre a produção dos filmes.

AGUARDEM!!!!!!!!!

Fonte: facebook
Página: Geraldo Antônio de Souza Júnior (Administrador) - O Cangaço

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário