Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PARA NÃO PERDER O COSTUME... VAMOS PUBLICAR UMA FOTOGRAFIA INÉDITA.


SILA - ILDA RIBEIRO DE SOUZA COMPANHEIRA DO CANGACEIRO ZÉ SERENO.

Fotografia registrada provavelmente na década de 1990 na cidade de São Paulo/SP, onde a ex cangaceira residia antes de falecer.

A imagem de uma brava mulher que superou todos os obstáculos de sua vida... uma pessoa que sofreu, lutou e sobreviveu em um "terreno" onde poucos tiveram esse privilégio. Uma sobrevivente de Angico que foi uma importante fonte de informações sobre a história do cangaço e dos momentos finais da vida do maior de todos os cangaceiros.

A HISTÓRIA NÃO PODE SER ESQUECIDA... JAMAIS!

Meus agradecimentos especiais à minha amiga Gilaene "Gila por me conceder essa e outras preciosidades, para que eu possa levar essas imagens ao conhecimento de todos (as).

Fonte: facebook
Página: Geraldo Antônio de Souza Júnior (Administrador)

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Anônimo09:00:00

    Para mim por exemplo caro Geraldo Júnior e amigo Mendes, esta foto de Sila era inédita. Portanto, mui grato,
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir