Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2016

MAIS UMA ARTE DO ARTISTA DIIN LADEM - DIEGO CECÍLIO DA SILVA

Por José Mendes Pereira

Mais uma arte do artista Diin Ladem - o Diego Cecílio da Silva, lá da cidade de Feira Nova no Estado de Pernambuco, mas ele vive no Estado de São Paulo.

Solicitei a sua colaboração nesta foto de Pedro Vieira da Silva o cangaceiro "Alecrim", que era um integrante da "Empresa de Cangaceiros Lampiônica & Cia" do capitão Lampião, e novamente ele atendeu à minha solicitação. 

O cangaceiro Alecrim

Segundo me informou o artista Diego Cecílio da Silva que não vive desta arte, apenas se diverte gratuitamente (paixão), mas a sua profissão mesmo é trabalhos com tatuagens (Tatoo) em São Paulo.

Você que mora em São Paulo e está querendo fazer uma tatuagem em uma das partes do seu corpo entre em contato com Diego Cecílio da Silva através deste link: https://www.facebook.com/Diego-Cecilio-Tattoo-Desenhos-326446680879573/?ref=ts&fref=ts

Nós que fazemos parte do estudo do "Cangaço" só temos a lhe agradecer pela sua generosa colaboração. O seu interesse é espontâneo e que fique certo, que financeiramente não ganhamos nada com o seu trabalho, apenas ganhamos uma valiosa colaboração em relação à restauração de algumas fotos do "Cangaço", e que o seu trabalho ficará registrado para as futuras gerações, por isso, continuo lhe dizendo: "ponha o seu nome na sua arte para que ninguém se apodere dizendo que pertence ao seu trabalho artístico".

Muito obrigado, Diin Ladem! 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário