Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

X ARCO DAS CIÊNCIAS DO ESPAÇO EDUCACIONAL " ARCO-ÍRIS" , SUPERA ANOS ANTERIORES.

Por José Ronaldo Leite (Zé Ronaldo)

No dia 16 do corrente mês e ano de 2016, O Espaço Educacional "Arco-Íris" , situada em Pombal cidade interiorana do sertão da Paraíba realizou com maestria mais uma Feira De Ciências onde professores e alunos promoveram para o público, e pais presentes diversas atividades lúdicas, geográficas, históricas, cientificas, esportivas, literárias e artísticas, proporcionando lazer e informação ao público presente. Dentre as atividades desenvolvidas, foram apresentadas espetáculo de dança, recital poético, lendas folclóricas pelos pequeninos, exibição de stands com os seus referidos temas, Maquetes elaboradas que demonstraram com precisão os temas abordados em sala de aula, saindo assim das quatro paredes e interagindo com a população pombalense.


O Espaço Educacional "Arco-Íris", fez o uso ainda da elaboração estética em se tratando dos stands bem como o uso de placas personalizadas, cartazes, painéis cordéis também fizeram parte da programação, que contou ainda com a participação da Comunidade Remidos dando a benção inicial, com o objetivo de socializar o ensino aprendizagem das atividades desenvolvidas na escola juntamente ao espirito fraterno, a fé em Deus criador.

Os Diretores da Escola "Valdo e Jessé", sentiram-se felizes com os alunos e equipe que participaram das atividades com interesse e criatividade sob a orientação da supervisora " Maria Beatriz" . “Os alunos trabalharam de forma interativa durante o ano letivo com os assuntos relacionados aos temas trabalhados em sala de aula para que tudo viesse a acontecer com tamanho brilho. Parabéns a todos !!!

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário