Seguidores

sábado, 5 de agosto de 2017

DIA MUITO ESPECIAL

Por Mateus Monteiro
Prof. Moacir Vieira e discente Mateus Monteiro

Dia 31 de julho de 2017, foi um dia muito especial. Encerro a minha participação no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), onde fui bolsista por 3 anos. Afirmo, com bastante convicção, que o programa contribuiu enormemente para a minha formação complementar, instigando o pensar e aprimoramento das ideias do ensino da geografia, além de estabelecer uma ponte entre teoria e práticas docentes dentro e fora das dependências da Universidade. O desafio foi enorme e o aprendizado foi impar. Por isso, sou grato e me considero um privilegiado por ter participado deste programa, pois o mesmo me possibilitou diversas experiências profissionais e, acima de tudo, me permitiu encontrar pessoas que foram fundamentais para o meu crescimento como futuro docente e como ser humano e cidadão honesto.

Discente Erick Almeida, Prof. Dr. Jamilson Azevedo e discente Mateus Monteiro

Ao longo desta caminhada de 3 anos no PIBID Geografia/Campus Central - UERN, levarei comigo as amizades que fiz, a troca de experiências seja na faculdade ou nas escolas parceiras e, acima de tudo, os erros que cometi e que me possibilitaram uma reflexão crítica de mim mesmo e, consequentemente, me levaram ao êxito. Levarei comigo as boas recordações e tudo que contribuiu para a minha evolução.



Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário