Seguidores

sábado, 2 de setembro de 2017

AGRADECIMENTO!

Por Benedito Vasconcelos Mendes

Com gratidão  agradeço aos amigos e familiares que me enviaram congratulações por ter completado 72 anos de vida. Retribuo a todos vocês, em dobro, os votos a mim desejados, pois considero minha maior riqueza os amigos que conquistei ao longo da minha caminhada. 

Deus abençoe a todos.

Aos que vieram de outras cidades me abraçar,  nas comemorações do meu aniversário, meu muito obrigado, pois sei o sacrifício que fizeram para chegar até Mossoró, enfrentando canseira, gastos financeiros e sacrificando o convívio familiar. 

Deus lhe recompense o sacrifício.

Enviado pelo professor e escritor Benedito Vasconcelos Mendes

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário