Seguidores

domingo, 10 de setembro de 2017

POMBAL: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA DESFILE CÍVICO E HOMENAGEIA POMBALENSES ILUSTRES


A Prefeitura de Pombal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nessa quinta-feira, o Desfile Cívico de 07 de Setembro.

O evento abordou o tema “O Bom do Brasil é o Brasileiro”, como forma de homenagear personalidades, que contribuíram e contribuem para o bem coletivo e o desenvolvimento social do país.

Nesse contexto o Estado da Paraíba e Pombal foram destacados nas pessoas das ilustres personalidades: Celso Monteiro Furtado, Leandro Gomes de Barros, Margarida Pereira, Verneck Abrantes, Antônio Elias de Queiroga, Rosilene Maria Lima Araújo, José Willames, Onélia Rocha, Arlindo Ugulino, Solon Dantas de França, Azuil Arruda, além de Antonieta Pereira.

A rede municipal de ensino esteve representada pelos alunos das Escolas “Decisão”, “Nossa Senhora do Rosário” e “Newton Seixas”.

Durante a solenidade outras escolas, a exemplo do “João da Mata”, “Arruda Câmara” e “Monsenhor Vicente Freitas”  da rede estadual, além de diversas instituições tiveram destacadas participações.

O evento contou com a presença de grande público e no palanque oficial estiveram o prefeito Abmael Lacerda (Dr. Verissinho) e seu vice Claudenildo Alencar Nóbrega (Galego da Gavel), vereadores, secretários de governo e outras autoridades civis e militares.

A concentração se deu na Rua Domingos de Medeiros, proximidades da entrada da Rua Capitão Lindolfo (Rua do Fogo).

O trajeto seguiu até a prefeitura, depois por toda a extensão da Rua Coronel Cândido de Assis, culminando em frente à Escola João da Mata.

Marcelino Neto 


Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogodmendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário