Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2019

LAMPIÃO NÃO MORREU EM LUGAR NENHUM AINDA ESTÁ VIVO

Por José Mendes Pereira
1- Zé Paulo, primo; 2 -Venâncio Ferreira (tio); 3 - Sebastião Paulo, primo; 4 - Ezequiel, irmão; 5 João Ferreira, irmão; 6 -Pedro Queiroz, cunhado (casado com Maria Mocinha, que está à sua frente, sentada); 7- Francisco Paulo, primo; 8- Virgínio Fortunato da Silva, cunhado (casado com Angélica) 9 - ZÉ DANDÃO, agregado da família. SENTADOS, da esquerda para direita: 10 - Antônio, irmão; 11-Anália, irmã; 12 - Joaninha, cunhada (casada com João Ferreira); 13 -Maria Mocinha, ou Maria Queiroz, irmã; 14-Angélica, irmã e 15 - Lampião.

Para que você saiba que o rei do cangaço capitão Lampião não morreu em lugar nenhum, ainda está vivo, tem que ler tudo aqui.

Um diz que Lampião não morreu ali na Grota do Angico, no Estado de Sergipe. Outro diz que ele morreu já velho no Norte de Minas Gerais. Vem outro agora diz que ele morreu num recanto da Bahia.

Escrever o que quer nunca foi proibido e nunca será, mas não se deve contrariar o que foi registrado por pessoas competentes e outras que conheciam bem Lampião e Maria, viram as cabeças dos cangaceiros e que comprovaram que ali estavam no meio daquelas cabeças estavam as rei e da rainha do cangaço Lampião e Maria Bonita.

O certo é que, aqueles que contrariam sobre as não acontecidas mortes do rei e da rainha na Grota do Angico, naquela madrugada fria e triste, do 28 de julho de 1938 quer apenas aparecer.


E de quem é esta cabeça que se tem dúvida? Se não é a cabeça de Virgolino Ferreira da Silva o capitão Lampião, finalmente, de quem é?  

E esta cabeça, se você acha que não é a cabeça de Maria Gomes de Oliveira a rainha do cangaço a Maria Bonita, finalmente, de quem é?

Sem dúvida, Virgolino Ferreira da Silva o capitão Lampião foi morto ali mesmo, na Grota do Angico, nas terras de Poço redondo, no Estado de Sergipe. 
   
Clique no link e leia o que diz ele:

 - http://lampiaoaceso.blogspot.com/2019/03/o-povo-edicao-de-22-de-novembro-de-1948.html

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário