Seguidores

domingo, 28 de julho de 2019

100 ANOS DO SEU BIANOPARTICIPAÇÃO DE BANDA DE PÍFANOS DE CARUARU E GERO CAMILO, ZECA BALEIRO (DIA 27) E A BARCA (DIA 28)


Sebastião Biano é fundador e último remanescente da formação original da Banda de Pífanos de Caruaru. Seu Biano, que aprendeu a tocar pífano aos 5 anos, é um dos maiores representantes da cultura popular brasileira. Em 2019, completa 100 anos esbanjando vitalidade e paixão pela música – “o dom melhor que Deus me deu”, segundo ele. É detentor da Ordem do Mérito Cultural, de um Grammy Latino, do Prêmio TIM de Música e do Prêmio de Culturas Populares, além de autor de clássicos da música brasileira como "Pipoca Moderna" e "A Briga do Cachorro com a Onça". Entre os nomes de artistas com quem Sebastião Biano se apresentou e gravou, estão Caetano VelosoGilberto GilLuiz GonzagaJackson do PandeiroGeraldo AzevedoMarinês e Naná Vasconcelos.
O show conta com participação de Banda de Pífanos de Caruaru e Gero Camilo(dias 27 e 28), Zeca Baleiro (dia 27) e A Barca (dia 28).
Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.
Local: Teatro*

*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.
RECADO IMPORTANTE:

Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia. E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.




http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário