Seguidores

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

SÓ COMO ARQUIVO NO BLOG: - OPOSIÇÃO É CRUEL!


Por José Mendes Pereira

Lembro-me que quando o Plano Real foi criado, programa brasileiro com o objetivo de estabilização e reformas econômicas, iniciado em 27 de fevereiro de 1994 com a publicação da medida provisória número 434, implantado no governo Itamar Franco, Aluízio Alves era Ministro da Integração Regional que ocupou de 8 de abril de 1994 a 1 de janeiro de 1995.

Logo que deixou de ser Ministro Aluízio Alves disse que o Plano Real não completaria 2 anos, e que a inflação voltaria e seria bem pior do que as décadas anteriores. O ex-governador Aluízio Alves se enganara. Já se passaram 26 anos e em relação à ínflação houve umas mudanças mas o Brasil anda muito bem, obrigado.

Aluízio Alves foi o maior orador do Rio Grande do Norte. Homem que sabia muito bem conquistar o voto dos potiguares. Elegeu canditados em cidades do RN que jamais ganhariam sem o seu apoio.

Aluízio Alves era chamado no Rio Grande do Norte de "Cigano Feiticeiro".

Aluízio Alves elegeu Antonio Rodrigues de Carvalho a prefeito de Mossoró; elegeu a senador da república Duarte Filho; elegeu a senador da república Agenor Maria, elegeu uma porção de políticos do Rio Grande do Norte que sem ele jamais seria eleito.

Se Aluízio Alves tivesse candidatado o seu cachorro a governador do Rio Grande do Norte tinha sido eleito. O homem sabia muito bem explicar o porquê de ter candidatado o seu animal de estimação a governador, e os potiguares teriam acreditado nele.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário