Seguidores

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

A VACA DE MEU AVÔ PAI CHICO


Por Veridiano Dias Clemente

Eu tomei leite da vaca
Daquela vaca de pai Chico
Há muito tempo tô rico
De tanto ter sabedoria
Quando abria a porteira
Vinha a vaca na carreira
Com o chocalho da alegria

Eu chamei a minha tia
Pra apear a danada
Ela deu uma pontada
A titia caiu no chão
Veio gente pra socorrer
A tia querendo morrer
E eu morrendo de risão

Tiramos dez garrafadas
Da bela vaca holandesa
Leite gostoso beleza
Tomei logo uns dois goles
De leite fresco na horinha
Pedi benção a madrinha
Com pai Chico ninguém bole

Chame o povo toque o fole
E vamos para o São João
Vai ser festa com emoção
Para a vaca lavandeira
Vai ser na base do whisky
Gosto e bebo sempre disse
Começo na sexta feira

Poeta Verí de Caruaru
malabarista de palavras


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário