Seguidores

segunda-feira, 15 de março de 2021

JACÓ MORAIS QUE FOI LOCUTOR DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ E RESIDE EM BRASÍLIA CONFIRMA A MINHA PASSAGEM POR L.Á.

Por José Mendes Pereira

Fonte da foto: - https://www.facebook.com/photo?fbid=1827036870805713&set=a.100727920103292

Dos que estavam na Rádio Difusora de Mossoró quando eu passei por lá muitos já se foram, mas um radialista das melhores vozes que o rádio mossoroense já teve é o Jacó Morais, e há muitos anos que ele reside em Brasília.

Ontem ele confirmou a minha passagem pela Difusora, e naquele período ele e eu éramos jovens, e havíamos entrado na sociedade, ele na Difusora e eu na Editora. e que um ano ou um pouco mais Dr. Paulo Gutemberg de Noronha Costa me colocou lá para o controle. Mesmo sendo estagiário da emissora, tive oportunidade de trabalhar lado a lado com alguns locutores, e inclusive o radialista da invejosa voz Jacó Morais. Tem uma voz assutadora.

Muitos anos eu não o vejo. Ele já trabalhou até no Japão como radialista. Não sei se a emissora transmitia em português.

Em 2010 Jacó Morais tentava resgatar a história do rádio mossoroense através de um livro, mas eu não sei se ele fez o lançamento da sua obra.

Gostaria tanto Jacó Morais, de colocar o seu comentário sobre a minha passagem na rádio Difusora. mas infelizmente ele desapareceu do facebook. Não mais o encontrei.

Parabéns Jacó Morais, pela linda profissão que você a abraçou.

 http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário