Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

O GRANDE CINEASTA DO CANGAÇO DIZ.

 Por Aderbal Nogueira

Sempre fui estranho, detesto multidões, não gosto de festas, não sei ser falso e me afasto de pessoas e lugares onde sei que não sou bem vindo. Não brigo por políticos, por religião e respeito a todos pois ninguém é perfeito, muito menos eu.

Não sou assim para querer ser bonzinho, pois não sou, sou assim apenas para querer ter paz.

Aprendi isso vendo meu pai, seu silêncio e tranquilidade em relação a tudo foi a maior herança que recebi dele.

Hoje eu sinto falta de vê-lo quieto, apenas observando as coisas acontecerem, mas na hora certa ele sabia o que fazer ou dizer.

Vou continuar sendo assim, e isso não é covardia como alguns pensam, isso é bom senso.

Espero que as coisas se acalmem e um simples comentário sobre copa do mundo, não vire uma guerra.

Até breve, assim espero.

https://www.facebook.com/aderbal.nogueira/posts/pfbid0D1bNRZCCDgo7CDa9dMYUZwZwk1zdai12SafdXbgskUYKsDJJPwpjek6pMhsRkzPXl?comment_id=1169226297052262&notif_id=1668760339519746&notif_t=close_friend_comment&ref=notif

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário