Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Filho do Deputado Nelter Queiroz morre em acidente de trânsito na entrada de São Rafael

 Gustavo Queiroz morreu no acidente
Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite deste domingo (13) por volta das 22 horas, deixou duas pessoass mortas e mais dois feridos gravemente, na saída de São Rafael-RN.  O filho do deputado estadual Nelter Queiroz, Gustavo Queiroz, de 23 anos e um motorista da prefeitura de Jucurutu, identificado como João Batista de Araújo, o Joãozinho, morreram no acidente. Os dois, que tiveram morte instantânea ainda no local, iam para uma festa em  São Rafael e, ainda na entrada da cidade, o veículo no qual eles  viajavam bateu em um poste de concreto e capotou, várias vezes. O Itep esteve no local e os corpos foram removidos para  Caicó. No carro havia mais duas pessoas, identificadas, até agora, como Marcinho e Carlos Alberto. Ambas foram socorridos em estado grave para as cidades de Assú e Mossoró.
O ACIDENTE
Segundo a Polícia Militar de São Rafael, a tragédia aconteceu em um local chamado curva da morte. O veículo do tipo Toyota Hilux placas NNQ1218, ano 2009 de cor prata, era conduzido pelo próprio Gustavo que insistiu em dirigir.
VEÍCULO COLIDIU VIOLENTAMENTE COM UM POSTE
Ao sobrar em uma curva perigosa, na entrada de São Rafael, a Hillux colidiu violentamente com um poste provocando o capotamento. Uma das vítimas, Carlos Alberto, foi socorrida por um popular que passava no local no momento do acidente. Já  Márcio, foi socorrido pela ambulância de São Rafael/RN e transferido em estado grave para a cidade de Mossoró, com um profundo corte na cabeça. Segundo os policiais, Márcio foi arremessado cerca de trinta metros do local da colisão.
LATINHA DE CERVEJA FOI ENCONTRADA NO INTERIOR DO VEÍCULO
O Nore de Assu, compareceu ao local e encontrou uma latinha de cerveja no interior do veículo. O corpo de bombeiros de Caicó/RN, foi acionado para retirar GUSTAVO que se encontrava preso  às ferragens.
Polícia de São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário