Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SOLICITAÇÃO A QUEM SABE

Por: José Mendes Pereira

Amigo leitor:

Dizem que quem não sabe pergunta a quem sabe.
Na verdade eu não tenho profundo conhecimento sobre blogs, aliás, nem cursos de informática eu tenho, e o que eu faço neste é por pura intuição

Este blog que antes permaneciam de 10 a 15 conteúdos na página principal, no momento só está permitindo de 3 a 4.
Se você leitor, que tem grande conhecimento sobre blogs, e sabe solucionar este problema, por favor, envie-me e-mail: josemendesp58@hotmail.com, ou até mesmo no formulário de comentários, explicando-me como resolver esta falha, pois muito o agradeço.

Outro dia recebi informações da Lusa Vilar, do blog "Raízes", o porquê dele não querer mais aceitar fotografias. Já estou fazendo o que ela me ensinou.

Portanto se você leitor, sabe solucionar este problema, não deixe de me ensinar, pois quanto mais a gente ensina, mais aprende o que ensinou. 

Muito Obrigado!

José Mendes Pereira

Um comentário:

  1. Muito útil o link que você me indicou sobre pesquisar na Internet, prático e eficiente, muito obrigada, amigo, e sempre à disposição no que possa ajudar. Também não fiz curso de informática, sou autodidata em tudo que faço. Tenho a meu favor um alto grau de curiosidade e muita persistência, desde 1993 que "futuco" em computador, tinha que aprender alguma coisa, rsss. Dizem que as vovós estão qprendendo com os netos, eu tive a bênção de poder ensinar a aos meus, repasso tudo que decubro e a minha netinha mais velha (9), diz que adora a minha companhia, pois aprende muito quando estamos juntas. Conservo do passado todas as boas lembranças, mas não posso viver dele, pois a vida é curta, a velocidade da informação é tão grande que quanto mais aprendemos, mais decobrimos que estamos longe de saber tudo.

    ResponderExcluir