Seguidores

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Conhecedores da Nossa História

Por: Aderbal Nogueira
Aderbal Nogueira e Manoel Severo

Amigos, há algum tempo vinha pensando em como perpetuar também a opinião dos colegas que cuidam da nossa história, seja a história do Cangaço, seja a história da música, do cinema, da televisão, enfim, de toda e qualquer história relacionada ao nosso passado. Com esse projeto "CONHECEDORES DA NOSSA HISTÓRIA" pretendo, todo mês, colocar na rede via Blog Cariri Cangaço e os demais blogs que tenham interesse em ouvir um pouco do conhecimento de pessoas que dão boa parte de sua vida à pesquisa e estudo do nosso passado. 

Para o primeiro assunto, colocarei várias opiniões sobre um tema bem interessante - 


"Padre Cícero e Lampião: Qual a verdadeira História?" Acredito que muitas dúvidas serão sanadas, bem como muitas outras dúvidas deverão surgir. Essa é a forma que encontrei, também, de homenagear pessoas que muito estimo e respeito, indiferente das opiniões apresentadas por cada um. Espero que os amigos gostem e divulguem para todos que puderem, pois como disse, vários temas serão abordados.

Desde já, obrigado a Severo pelo canal de exibição e, no início do próximo mês, não percam. "CONHECEDORES DA NOSSA HISTÓRIA".

Acompanhem o vídeo
 abaixo...

Aderbal Nogueira
Diretor do GECC
Conselheiro Cariri Cangaço

Conhecedores da Nossa História: 
Padre Cícero e Lampião...


Conhecedores da Nossa História
Padre Cícero e Lampião
Por: Aderbal Nogueira
Laser Vídeo

Extraído do Cariri Cangaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário