Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Crato promete inovar no Cariri Cangaço 2013

Por: Manoel Severo
 Dane de Jade e Manoel Severo

Crato confirmado como um dos grandes anfitriões do Cariri Cangaço em 2013. Aconteceu na tarde do último dia 22, sexta-feira, reunião de trabalho entre a organização do Cariri Cangaço e representante do município de Crato. O encontro, na sede da secretaria de cultura teve a participação do Curador do evento, Manoel Severo, da Secretária de Cultura Dane de Jade e de um dos produtores do Cariri Cangaço, Pedro Barbosa.

A pauta variada ressaltou a programação oficial no município de Crato; berço e sede do evento desde sua primeira edição; e ainda uma programação assessória para todos os dias do Cariri Cangaço. Manoel Severo confirmou o interesse de Crato em assumir uma “Programação Assessória, o que em muito enriquecerá o evento, disso não temos dúvidas, e contando com o talento e a competência da equipe comandada por Dane de Jade é certeza de sucesso, o que nos deixa muito felizes. Na verdade o Cariri Cangaço tem caráter itinerante, um dia em cada cidade, mas Crato vai marcar esta edição com uma programação diferenciada”.

Dane de Jade confirmou a presença de Crato no Cariri Cangaço e adiantou “nosso desejo é, além da Programação Oficial do evento, promovermos a semana inteira de atividades, ainda não sabemos, mas certamente será no campo das artes cênicas: Teatro, Cinema, enfim, procurando mostrar o que se tem feito nestes segmentos com o viés da temática do cangaço”.

O Crato é um dos anfitriões do Cariri Cangaço, juntamente com os municípios de Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Aurora, Barro, Porteiras e mais recentemente, Lavras da Mangabeira. O evento oficial acontece entre os dias 17 a 22 de setembro e com avant premier marcada para os dias 18 e 19 de maio em Lavras da Mangabeira.

http://cariricangaco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário