Seguidores

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Flora Novais, o coronel Epaminondas e a rainha do cangaço Maria Bonita abaixo

Fonte: facebook - Pág.: Sergio RobertoLampião, Cangaço e Nordeste

Flora Novais e o coronel Epaminondas, chefe politico de Cabrobó, no Estado de Pernambuco,  recebeu Virgolino Ferreira da Silva, o famoso bandoleiro do sertão Nordestino Lampião e seu grupo. 

Fonte: facebook - pág.:Trabalho do profissional Sérgio Roberto

Se a nossa rainha do cangaço Maria Deia do afamado capitão Lampião era Bonita em preto e branco, agora ficou mais bonita ainda com os seus detalhes coloridos.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com
http://jmpminhasimpleshistorias.blogspot.com  

3 comentários:

  1. Anônimo09:55:00

    Está aprovadíssimo caro Mendes, o trabalho que o pesquisador Sérgio Roberto vem realizando, dando cores às antigas fotos, que embora precisamos continuar com as fotos em preto e branco em nossos arquivos, as coloridas estão perfeitamente bem trabalhadas.
    Parabéns ao SÉRGIO.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:12:00

    Mendes: Observe que estamos começando a nos acostumar com as fotos coloridas, tão perfeitamente trabalhadas pelos técnicos-pesquisadores, e achando-as bonitas, ainda que sem abandonar as tradicionais.
    Antonio Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:54:00

    Incansável pesquisador Mendes, volto a sua presença após imprimir a foto de Maria Bonita em preto e branco e a que sérgio Roberto coloriu, e ao colocar uma ao lado da outra pude ver que o referido técnico da informática é um profissional de mão cheia. Parabéns pesquisador Sérgio.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir