Seguidores

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Meu aniversário


Como todo ser humano aniversaria eu não sou diferente. Estou completando mais um ano vivido. Alguns reclamam da vida. Outros dizem que é melhor morrer novo do que velho. Outros querem viver, viver mais e mais. Eu sou um desses que quer viver. Viver é bom, mesmo com dificuldade, com decepções, odiado por uns e amado por outros. 

Agradeço ao grande Deus por aceitar que eu ainda continuo sobre o solo do seu planeta. O Michael Jackson, o Elvis Presley, John Lennon, e outros famosos não chegaram a minha idade. Tenho é que agradecer a Deus por aceitar que eu continuo ocupando um lugar no espaço. 

23 de Maio de 2007, era o dia do meu aniversário, e às 4:00 horas da manhã, acordei quando alguém me chamava e me comunicou que meu segundo irmão Francisco Mendes Pereira (Chico Mendes), havia falecido em um Posto de Saúde.

Elizabeth minha irmã, já falecida Toinha minha cunhada e Chico Mendes meu irmão, falecido no dia do meu aniversário.

Sentiu-se mal, foi ao "PAM" andando, e meia hora depois veio a óbito. Não deu tempo para ser socorrido pelo Samu, que já estava a caminho do "PAM" para levá-lo até ao Hospital Regional Tarcísio Maia. A causa: Insuficiência respiratória.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

2 comentários:

  1. Anônimo10:42:00

    CARO AMIGO MENDES: OS MEUS SINCEROS PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA. ESPERAMOS EM DEUS QUE ESTA DATA SEJA REPETIDA - NO MÍNIMO - ATÉ OS CEM. Embora SUSPIRO (Moacir Franco) da PRAÇA É NOSSA AFIRME QUE viver é bom, MAS DÁ (?) UM TRABALHO, eu prefiro continuar vivendo, até quando DEUS permitir.
    Aceite um abraço do amigo,
    Antonio José de Oliveira desta Serrinha da Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, grande pesquisador Antonio de Oliveira. Continuamos aqui, junto você aí na Bahia, e eu aqui no Rio Grande do Norte fazendo oque nós gostamos. Pesquisar o cangaço de modo geral.

    Felicidade e paz.

    José Mendes Pereira
    Mossoró, terra de Santa Luzia
    Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir