Seguidores

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O SONHO COMEÇA A VIRAR REALIDADE. FINALMENTE O TEATRO MUNICIPAL DE SERRA TALHADA.


Teatro Municipal Arnaud Rodrigues - Serra Talhada ganhará mais um equipamento voltado para a cultura, trata-se do Teatro Municipal que será construído no antigo matadouro público. A conquista foi viabilizada através de um pleito da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio do Vereador Manoel Enfermeiro, que conseguiu junto ao ex-deputado Fernando Ferro uma emenda de 250 mil reais.


De acordo com o Secretario de Cultura e Turismo, Anildomá Willans de Souza, o recurso já está contratado junto à Caixa Econômica, faltando apenas a finalização do projeto técnico para que possam serem iniciadas as obras.

O espaço de fomento artístico e cultural potencializará as ações da Prefeitura Municipal, tanto na formação cultural, quanto no fortalecimento dos projetos existentes e já executados pela secretaria de Cultura e Turismo.

Ainda de acordo com o secretário, “o novo equipamento dará mais vida a cultura de Serra Talhada, fortalecendo o que já é tão grandioso, que é a nossa arte e os nossos artistas”.

O Prefeito Luciano Duque enfatizou a necessidade de se manter os investimentos na cultura, construindo cada vez mais equipamentos e espaços públicos que ofereçam a população mais qualidade de vida. 

“Cada novo equipamento que conquistamos representa mais um passo dado na construção de uma cidade cada vez melhor, onde as pessoas possam viver mais felizes, tendo acesso ao lazer e a arte. Só podemos agradecer aos parceiros que têm contribuído para o desenvolvimento de Serra Talhada”. Ratificou o prefeito.

Fonte: facebook
Página: Manoel Enfermeiro

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário