Seguidores

quarta-feira, 27 de maio de 2015

TRIO MOSSORÓ MERECE RESPEITO



http://blogdomendesemendes.blogspot.com.br/2015/05/trio-mossoro-merece-respeito.html

Vejam!

"...a secretária Isolda “corrigiu” o cachê para 10 mil. Caso no qual a emenda leva o soneto mal-ajambrado todo a ser condenado. Dinheiro não absolve o erro, a violência, a agressão moral contra o Trio e contra todos que militam na música. O Trio Mossoró recusou. VIVA O TRIO MOSSORÓ."

*Aderaldo Luciano é doutor e mestre em Ciência da Literatura, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, professor, poeta, escritor e músico. Por Aderaldo Luciano*
Link: http://neyvital.com.br/…/aderaldo-luciano-trio-mossoro-mer…/

Enviado por Higino Canuto Neto


Meu Deus! Como estou feliz, mas, não por terem aumentado o cachê ofertado ao " TRIO MOSSORÓ", e sim pela postura, dignidade, honra e caráter dos componentes do valoroso trio em se recusarem a aceitar o novo cachê e não se curvarem perante aos leigos da cultura que lamentavelmente compõem a " secretária de educação e cultura" da brava cidade de Mossoró. 

Parabéns "TRIO MOSSORÓ" me orgulho de vocês que não negam o sangue e as origens dos valorosos combatentes que outrora lutaram defendendo a cidades do ataque dos cangaceiros. Mais uma vez vocês mostraram a coragem e o valor dos verdadeiros mossoroenses, agora na luta em defesa da "CULTURA DE SUA TERRA". Me orgulho de vocês.

Francisco Carlos Jorge de Oliveira
Reside em: Florestópolis
Paraná - Brasil
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário