Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

FIQUEI MUITO TRISTE COM ESSA NOTÍCIA.

Por Lindomarcos Faustino

O Jornal "O Mossoroense" deixará de circular em 2016, confirma editor Cid Augusto. Jornal seguirá na web e ganhará versão digital em PDF
Definido.

O Jornal O Mossoró, o terceiro periódico mais antigo do Brasil, deixará de circular em 2016. A confirmação é do jornalista e editor do jornal, Cid Augusto Rosado.

A nossa versão impressa deixará de circular logo no início do próximo ano, mas vamos manter o jornal online (web) e editar uma versão em PDF (imagem), que poderá ser impressa pelos leitores nas impressoras domésticas _, anunciou Cid Augusto.

Cid não confirmou, mas um dos funcionários do jornal, indica que a última versão impressa de O Mossoroense será publicada no dia 31 de dezembro de 2015.

A história – A trajetória de O Mossoroense é contada em fases. A atual começou em 1985, quando o jornal voltou a circular, depois uma de suas interrupções.

Essa nova fase revelou uma das mais promissoras gerações de jornalistas. Dessa safra de profissionais de mídia despontaram nomes como os “3S” (Phabiano Santos, Carlos Santos e César Santos), Gutemberg Moura, Isaías Garcia (Hoje Dr Shao-lin); um pouquinho mais adiante Pedro Carlos, entre outros nomes. E diagramadores extraordinários ...Augusto Paiva, Sales Júnior, Paulo César e Zé Antônio!!!!

A esperança - Que as dificuldades de hoje possam ser superadas no futuro, e o O Mossoroense possa se reerguer e voltar a ter o seu papel importante na mídia de Mossoró e do Estado.

Fonte: facebook

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário