Seguidores

domingo, 10 de janeiro de 2016

NOSSO AMIGO, POETA Gregorio Filomeno Menezes, USA A FRASE DO INESQUECÍVEL ARIANO SUASSUNA COMO MOTE, E SOLTA SUA IMPROVISAÇÃO:

VERSOS A ARIANO

Destá, quiném ou prumode
Não são termos de grã-fino
São coisas de nordestino
Que fala assim porque pode
Que come cuscuz com bode
E até preá com xerém
E sempre um repente vem
Presente na sua mente
EU NÃO TROCO MEU OXENTE
PELO OK. DE SEU NINGUÉM

O professor ariano
Se impregnou de cultura
Porém manteve a postura
De um notável ser humano
Sendo humilde e soberano
Sem se expressa com desdém
Sem nunca achacar alguém
Disse um dia, de repente
EU NÃO TROCO MEU OXENTE
PELO OK. DE SEU NINGUÉM

Sinceramente eu não sei
Oque aconteceu no dia
Que os membros da academia
Optaram por Sarnei
Um ladrão metido a rei
Que não vale um só vintém
Que o mínimo pudor não tem
De um nordestino decente
EU NÃO TROCO MEU OXENTE
PELO OK. DE SEU NINGUÉM.

Fonte: facebook

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário