Seguidores

domingo, 10 de janeiro de 2016

O RAPOSA DAS CAATINGAS É SUCESSO NACIONAL E JÁ ESTÁ NA 3ª. EDIÇÃO


Se você ainda não comprou este fantástico trabalho do escritor José Bezerra Lima Irmão adquira-o agora. Saiu a 3ª Edição. Lembre-se que quando lançam livros sobre cangaço os colecionadores arrebatam logo para suas estantes. Seja mais um conhecedor das histórias sobre cangaço, para ter firmeza em determinadas reuniões quando o assunto é "cangaço". 

São 736 páginas.
29 centímetros de tamanho. 
19,5 de largura. 
4 centímetros de altura.
Foram 11 anos de pesquisas feitas pelo autor 

É o maior livro escrito até hoje sobre "Cangaço". Fala desde a juventude  e namoro dos pais de Lampião. Quem comprou, sabe muito bem a razão do 
"Sucesso a nível nacional do Raposa das Caatingas" 
que já está na 3ª. edição. 

O autor aceita e agradece suas críticas, correções, comentários e sugestões:

(71)9240-6736 - 9938-7760 - 8603-6799 

Pedidos via internet:
Mastrângelo (Mazinho), baseado em Aracaju:

Tel.:  (79)9878-5445 - (79)8814-8345

Clique no link abaixo para você acompanhar tantas outras informações sobre o livro.
http://araposadascaatingas.blogspot.com.br

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Comentário do pesquisador lá da cidade de Serrinha no Estado da Bahia Antonio José de Oliveira.

    Meu caro Pesquisador José Mendes:

    Tenho na minha modesta estante vários livros sobre o fenômeno cangaço: são excelentes obras. Contudo, devido os LONGOS ONZE ANOS ocupados pelo autor do RAPOSA DAS CAATINGAS em suas muitas viagens aos municípios por onde nasceram, agiram e morreram os cangaceiros, ainda não encontrei uma obra do quilate do Lampião - a Raposa das Caatingas. Não posso de maneira alguma desmerecer as centenas de livros escritos sobre o tema cangaço, logo que, todas contribuem grandemente para a preservação de uma história que faz parte do nosso Nordeste, mas o Escritor José Bezerra Lima Irmão merece os nossos parabéns pela paciência e dedicação que teve em buscar tão grande quantidade de informações com devotamento de quem desejava proporcionar ao público leitor uma obra tão valiosa.
    Devo afirmar que após haver lido todas as 736 páginas em apenas 21 dias, precisei adquirir onze exemplares para presentear os amigos, amantes da boa e proveitosa leitura. PARABÉNS MESMO SENHOR AUTOR DO RAPOSA.
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir