Seguidores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

FILHOS DE PERSEU NA TERRA DOS PANATI


FILHOS DE PERSEU NA TERRA DOS PANATI é um grupo surgido na cidade de Pombal - PB, trazendo em sua proposta, a música autoral, fruto de sensibilidade, sonhos, estórias compartilhadas, amores, desejos, loucuras, silêncios, viagens, reflexões, risadas, café no por do sol e vinho em noite de luar.


Se somos Filhos de Perseu, também herdamos a luz e o fogo de Deus. Por termos vida, somos filhos do poder da escolha que faz a história e edifica o mundo. Somos o resultado de todas as ações e manifestações humanas durante as eras. Somos crias do sol ardente do sertão paraibano, mas carregamos na alma a labareda de nossos ancestrais.


O show, com o objetivo de dar início aos trabalhos da banda, será realizado na Sexta, 16 de dezembro de 2016, no Cine Teatro Murarte, em Pombal - PB, às 19h 30min. Para a apresentação, o repertório, com composições de Elon Barbosa, Luana Mendonça e Joseph Cavalcanti, ganha corpo com o instrumental de Kinka Silva (Tecladista); Marcus Vinícius (Guitarrista, Compositor e Arranjador); Zé Rossi (Baixista) e Fred (Baterista). O estilo traz elementos do roque, do blues e, essencialmente, da música brasileira.

INGRESSOS À VENDA
Quanto custa? R$ 10,00 / R$ 5,00 (Estudante)


Elon da Silva Barbosa Damaceno

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso
http://blogdomendesemendes.blogsot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário