Seguidores

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

UMA VIRTUDE MAIS HUMANA É QUANDO A GENTE COMPREENDE!

Por Manoel Severo

Compreendemos e estamos convictos de que este grande empreendimento chamado Cariri Cangaço é o resultado saudável de uma Grande Construção Coletiva, alicerçada ao longo do tempo por muito trabalho, dedicação, entrega e acima de tudo Responsabilidade, de um grupo que empresta o que tem de melhor na consolidação da memoria e historia de nosso nordeste.

Na tarde de hoje, recebemos do gabinete do senhor Prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, um Comunicado externando circunstâncias que; mesmo contra nosso desejo;nos impõem a decisão de adiar para outra data nossa agenda do Trilogia em nossa querida Delmiro Gouveia.


O Cariri Cangaço tem o compromisso de está ao lado de seus colaboradores e parceiros não só nos momentos auspiciosos, mas e principalmente nos momentos em que é necessário prudência e zelo. Dessa forma, nos unimos ao cuidado do município de Delmiro Gouveia, ao zelo de seus gestores e estaremos juntos estabelecendo uma nova data para a espetacular agenda em terras de Delmiro Gouveia.

Ressaltamos que a Agenda referente ao dia 09 de Setembro próximo, dentro do Trilogia em Água Branca, ESTÁ MANTIDA,nos encontramos lá !! Avante sempre.

Cariri Cangaço, mais que um Evento, um Sentimento que Une o Brasil de Alma Nordestina.


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=669542643249292&set=a.112850422251853.1073741828.100005806873140&type=3&theater

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário