Seguidores

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

PROJETO “A HISTÓRIA NA PAREDE” CHEGA AO INTERIOR

Por Rogério Mota Albuquerque

Aos senhores prefeitos do nosso interior,

o projeto “A História na Parede”, idealizado pelo advogado Silvio Amorim, atual vice-presidente do IAHGP – Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico Pernambucano, implantou na cidade do Recife quase 100 placas de ruas, avenidas, praças e monumentos históricos. O ato ganhou uma excelente aceitação da população e também da administração pública, embelezando e informando os personagens e denominações dos logradouros.

Este excelente projeto passou também a ser implantado nas cidades do Interior com a dimensão das placas de 27X41 cm e ou 32X45 cm, sendo o seu valor de R$ 400,00 por unidade de cada placa. O conceito é o mesmo: informar o nome do lugar, o personagem ou o seu significado, conforme a foto, exemplo da cidade de Serra Talhada, no Sertão.


Sem dúvida, será para os novos e antigos gestores uma demonstração de respeito pela sua cidade, pela população e seus visitantes. São placas em cerâmica de primeira qualidade e com a sua impressão trabalhada em um forno com uma temperatura de mais 900 graus. Assim, tem a garantia de que nunca e em qualquer circunstância climáticas serão apagadas.

Havendo interesse, o contato pode ser feito através do telefone: (81) 9.9770-9477 ou e-mail: rogeriomota60@hotmail.com

Enviado pelo pesquisador e autor deste texto Rogério Mota Albuquerque 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário