Seguidores

sábado, 18 de agosto de 2018

EXTRA - POLICIAL MILITAR ASSASSINADO DURANTE ASSALTO EM CARAÚBAS É ENTERRADO COM HONRAS MILITARES EM MOSSORÓ RN.

Imagens: O Câmera

O soldado da polícia militar, Ildonio José da Silva de 43 anos, foi enterrado no final da tarde desta sexta feira, 17 de agosto, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, sua terra natal.

O corpo do PM foi levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros, da Igreja Evangélica nas Malvinas onde foi velado até o Cemitério Novo Tempo, as margens da BR 304, onde ocorreu o sepultamento.


A cerimônia de enterro reuniu colegas de trabalho, amigos e familiares que lhes prestaram as últimas homenagens. O soldado Ildônio José da Silva foi sepultado com honras militares, e contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel Cosmo.

Ildonio José, era lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) sediado em Mossoró e servia na 3º Companhia da PM em Caraúbas, onde também morava com a esposa e um filho de cinco anos.


Ele foi brutalmente assassinado, durante um assalto a o ônibus de universitário que se deslocavam para faculdades em Mossoró. O assalto ocorreu no final da tarde de quinta feira, 16 de agosto, na RN 117 entre as cidades de Caraúbas e Giovernador Dix Sept Rosado na região Oeste Potiguar.

Ildônio José cursava Administração em Mossoró. e viajava diariamente no ônibus com os demais universitários. em 2018 21 policiais foram assassinados no estado do no Rio Grande do Norte.

http://fimdalinha.com.br/noticia/policial-militar-assassinado-durante-assalto-em-caraubas-e-enterrado-com-honras-militares-em-mossoro-rn

http://bogdomendesemendes.bogspót.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário