Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

REPÓRTER DA TV GAZETA É AFASTADO APÓS BRIGA EM CONDOMÍNIO NO ES

Rodrigo Maia, repórter da Rede Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, se envolveu em briga e foi afastado (Divulgação/TV Gazeta/Reprodução/Youtube)

Confusão foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento do condomínio, que fica na Praia do Canto, em Vitória.

Por G1 ES

A Rede Gazeta decidiu afastar, nesta quinta-feira (20), o repórter Rodrigo Maia, que se envolveu em uma briga no condomínio onde mora, na Praia do Canto, em Vitória. A confusão aconteceu na terça-feira (18).
As imagens das câmeras do prédio mostram a confusão, que começou no elevador.

Rede Gazeta afasta repórter da TV que se envolveu em briga em prédio
Uma mulher de camisa vermelha assiste à discussão do homem de camisa azul com o repórter Rodrigo Maia, de camisa mais clara.

Rodrigo filmava com um celular. O homem de camisa azul tenta empurrar e chutar o repórter. Rodrigo coloca o celular no chão e parte para cima do homem. A mulher sai e os dois brigam no elevador.

Depois eles vão para fora e caem no chão. O homem fica deitado. Rodrigo, ajoelhado, dá vários socos. Depois, com o homem já caído, Rodrigo o arrasta pela camisa. Fala com o homem e volta a agredi-lo várias vezes.

A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência e tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter Rodrigo Maia e aguardar a apuração completa dos fatos.

O aposentado Nildo Ferreira, 69 anos, conversou com a reportagem do Gazeta Online após prestar depoimento na Delegacia do Idoso, na manhã desta quinta-feira (20). Segundo Nildo, que é vizinho de Rodrigo, as discussões entre os dois começaram por causa de barulho vindo do apartamento do repórter.

Segundo Nildo, as discussão no elevador aconteceu por esse motivo, já que o aposentado novamente questionou o repórter dizendo que ele continuava fazendo barulho.

O G1 ainda não conseguiu falar com o repórter.

A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Vitória, na quarta-feira (19), como lesão corporal.

O caso é investigado na Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso.
Posicionamento da Rede Gazeta

A Rede Gazeta decidiu afastar de suas funções o repórter Rodrigo Maia, que se envolveu numa briga no condomínio onde mora, em Vitória. As agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio. A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido.

Clique no link e assista ao vídeo:

https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2018/12/20/reporter-da-tv-gazeta-e-afastado-apos-briga-em-condominio-no-es.ghtml

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário