Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

NOTÍCIA DE ONTEM ENVIADA PARA MIM POR DANIEL MOURA SOBRE DONA NETINHA FILHA DE ANÁLIA FERREIRA DA SILVA IRMÃ DE LAMPIÃO

Por Daniel Moura
Os três que estão em pés são bisnetos de dona Anália Ferreira irmã de Lampião. O casal sentado é: Os pais destes. O senhor é que é neto de dona Anália, e filho de dona Chiquinha sobrinha de Lampião. A senhora ao seu lado é sua esposa. Daniel Moura não revelou os nomes das irmãs e nem dos seus pais. 

Olá José Mendes, boa noite! 

Espero que esteja bem.

Minha tia avó ainda permanece no meio de nós, apesar de não estar muito bem de saúde. Mudei recentemente para o Ceará, onde ela e toda a família residem. 

Da esquerda para direita: Netinha, Limério e Chiquinha filhos de Anália irmã de Lampião. Seu Limério e dona Chiquinha já faleceram, segundo informação do Daniel Moura.

No mais, tudo segue tranquilamente. 

Uma honra falar com você, grande abraço!

Solicitação do blogdomendesemendes: 

Peço aos estudiosos do cangaço que por ventura usarem estas fotos em seus trabalhos usem-as com carinho e respeito. O Daniel Moura só fornecerá a nós boas informações se não houver palavras que venham denegrir a imagem da sua família. 

A família de Lampião não tem nada a ver com o que fez ele, inclusive ele mesmo não tem culpa do que o destino o entregou. Este é o meu pensamento. E respeito se alguém pensar ao contrário.

 http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário